Pastores

PATOR-fernando.jpg

Pr. Fernando Giffoni

Fernando José Giffoni da Silva, carioca, nascido em 19/01/1979, filho de Francisco José da Silva e Regina Célis Giffoni da Silva, casado com Fabiana Fernandes Souza de Lima Giffoni da Silva, pai de Gustavo Souza de Lima Giffoni da Silva e Fernanda Souza de Lima Giffoni da Silva.

Cursou a Escola Técnica Rezende Rammel e formou-se técnico em eletrônica no ano de 1999, graduou-se em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2005. No ano de 2009 tornou-se mestre em Engenharia Elétrica pela COPPE/UFRJ na área de Eletrônica de Potência, em 2015 se especializou em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

No ano de 2006 foi admitido por concurso público como engenheiro da Petrobras onde trabalha atualmente na função de engenheiro sênior. Em 20/01/2007, casou-se com Fabiana Fernandes Souza de Lima em cerimônia realizada por seu pai e sua mãe em Jacarepaguá no Rio de Janeiro na casa de festas Vila Inglesa.

Em 2007 foi ordenado a pastor junto com sua esposa na Igreja Missionária Avante para Jesus Cristo (IMAPJC) onde foi membro fundador do ministério presidido por seu pai Apóstolo Francisco e sua mãe Apóstola Regina. Em 31/01/2013 nasce seu primeiro filho, chamado de Gustavo, e em 07/07/2014 nasce sua primeira filha, chamada de Fernanda.

A partir de 2010 começou a ministrar aulas de Escatologia no seminário de formação de obreiros na IMAPJC, onde ministra aulas até dos dias de hoje. No ano de 2012 iniciou a ministração de aulas de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica no Instituto de Pesquisas Tecnológica ligado à Universidade Católica de Petrópolis (UCP) onde atualmente ministra aulas presenciais e EAD nas disciplinas ligadas ao curso de Pós-Graduação de Geração de Energia Elétrica, Manutenção e Equipamentos Elétricos.

Em Maio de 2019 fundou junto com sua esposa, a Igreja Missionária Viva com Cristo (iVIVA) localizada na Rua Dias da Cruz, 918 no bairro do Méier, abrindo mão da continuidade de suas atribuições na IMAPJC para ser guiado por Deus ao encontro das ovelhas perdidas e carentes na visão espiritual recebida quando estava no hospital num leito do CTI.

PATORA-fabiana.jpg

Pra. Fabiana Fernandes

Fabiana Fernandes Souza de Lima Giffoni da Silva, carioca, nascida em 16/03/1981, filha de Antônio Fernandes de Lima e Maria de Fátima Souza de Lima, casado com Fernando José Giffoni da Silva, mãe de Gustavo Souza de Lima Giffoni da Silva e Fernanda Souza de Lima Giffoni da Silva.

Graduou-se em Letras Português-Latim pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2004, e também se graduou em Administração de Empresas pela Universidade da Cidade / Universidade Veiga de Almeida em 2013.

Em 2007 foi ordenada a pastora junto com seu esposo na Igreja Missionária Avante para Jesus Cristo (IMAPJC). Em 31/01/2013 nasce seu primeiro filho, chamado de Gustavo, e em 07/07/2014 nasce sua primeira filha, chamada de Fernanda.

A partir de 2010 começou a ministrar aulas de Hermenêutica, Introdução Bíblica e Avivamento no seminário de formação de obreiros na IMAPJC, onde ministra aulas até dos dias de hoje.

Em 2011 tornou-se empresária no ramo de franquias de curso de idiomas onde trabalha atualmente como sócia administradora.

Em Maio de 2019 fundou junto com seu esposo, a Igreja Missionária Viva com Cristo (iVIVA) localizada na Rua Dias da Cruz, 918 no bairro do Méier, abrindo mão da continuidade de suas atribuições na IMAPJC como líder nos ministérios de mulheres, casais e famílias para ser guiada por Deus ao encontro das ovelhas perdidas e carentes na visão espiritual direcionada por Deus.