Ministérios

FAMILIA.jpg

ReAVIVA Famílias

Este trabalho é a parte de nossa igreja dedicada ao cuidado, treinamento e desenvolvimento da primeira célula do corpo de Jesus Cristo que são as famílias e os casamentos. Este ministério reflete a importância dada por Deus ao crescimento sadio das famílias sob a ótica da vida cristã onde o sacrifício e a renúncia vividos por Cristo são os pilares para o fortalecimento desta instituição criada por Deus.

kids.jpg

VIVA Kids

A inocência das crianças sempre foi reconhecida por Deus como reflexo da expectativa espiritual sobre nossas atitudes e ações, por este motivo o ministério infantil da iVIVA é uma das principais colunas de nossa família. Traga seus filhos para apreenderem os fundamentos bíblicos ensinados em nossas dinâmicas para que eles possam desenvolver um caráter cristão.

teens.jpg

ALIVE Teens

O movimento ALIVE é a expressão da novidade de Deus para nossa geração através da juventude sensibilizada pelo mover do Espirito Santo. A experiência do poder de Deus na vida dos jovens produz crescimento, alegria e esperança no futuro para a iVIVA, por isso acreditamos e investimos no sonhos de nossos adolescentes.

avivar.jpg

Mulheres PLENAS

As PLENAS representam o ministério feminino da iVIVA, entre as principais atividades do ministério, além da adoração a Deus, estão os cultos, reuniões e conferências visando a  comunhão com Deus e entre as mulheres.

FAMILIA.jpg

ATIVA JOVENS

Ministério jovem da iVIVA que se reúne mensalmente, organizando cultos, visitas, eventos e evangelismos com o objetivo de influenciar sua geração na busca pelo relacionamento verdadeiro com Deus através de Jesus Cristo seu filho.